Polícia

Natan Lucas Canal | 29/06/2022 15:17

29/06/2022 15:17

4942 visualizações

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (29)

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó realizou operação na manhã desta quarta-feira (29) e prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, um homem de 38 anos e outro de 27. O suspeito de 27 anos já vinha sendo investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e já […]

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (29)

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó realizou operação na manhã desta quarta-feira (29) e prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, um homem de 38 anos e outro de 27.

O suspeito de 27 anos já vinha sendo investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e já tinha passagens por tráfico de drogas, e nesta manhã foi obtida informação de que ele iria receber certa quantidade de drogas, que estava sendo trazida pelo homem de 38 anos.

O mais velho era o “mula” que fazia o transporte da droga e foi abordado na rodoviária logo após desembarcar de um ônibus carregando duas malas, que no interior continham quantidade aproximada de 20 quilos de maconha, a qual tinha como destino a residência em que os dois residem, no bairro Passo dos Fortes.

Chegando na residência, foram encontrados mais meio quilo de maconha fracionados e prontos para a venda. Toda a droga encontrada nas malas e na casa eram de propriedade do homem de 27 anos de idade, o qual integra uma organização criminosa no estado de Santa Catarina.

Os dois homens foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça. A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães de Chapecó.

 

Deixe seu comentário