Polícia

Lance Notícias | 27/04/2021 13:23

27/04/2021 13:23

6242 visualizações

Polícia Civil prende dois autores de assalto praticado em fazenda

A Polícia Civil de Concórdia, por meio da DIC/Fron identificou dois dos autores do crime de roubo ocorrido no último dia 15 de janeiro, por volta das 15h, em uma fazenda localizada em Linha Toldinho, as margens da SC-473, no trajeto entre Irani e Lindóia do Sul. Durante o inquérito policial, que ainda está em […]

Polícia Civil prende dois autores de assalto praticado em fazenda Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Concórdia, por meio da DIC/Fron identificou dois dos autores do crime de roubo ocorrido no último dia 15 de janeiro, por volta das 15h, em uma fazenda localizada em Linha Toldinho, as margens da SC-473, no trajeto entre Irani e Lindóia do Sul.

Durante o inquérito policial, que ainda está em andamento, a equipe de investigação da DIC realizou diversas diligências, por meio das quais foram obtidos elementos de informação indicando a participação dos investigados D.S.R., de 30 anos e N.M.R., de 35 anos no crime.

Diante disso, foi representado pela prisão preventiva dos dois investigados, o que foi deferido pelo Juízo da Vara Criminal desta Comarca. Na tarde desta sexta-feira (23), D.S.R., foi preso na cidade de Mafra, por Agentes de Polícia Civil integrantes da DIC daquele município.

Já o outro suspeito de iniciais N.M.R., está recolhido no Presídio de Chapecó em razão de outros crimes por ele praticados. A investigação prossegue no intuito de identificar todos os envolvidos no crime, sendo que o inquérito policial deverá ser encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

O assalto:

No dia do assalto, o grupo formado por quatro homens armados, teria deixado um carro nas proximidades e se dirigido a pé até o local do roubo, veículo esse utilizado posteriormente na fuga.

Eles estavam armados, usando capuz, rostos pintados de preto e ainda meias nas mãos para dificultar a identificação das impressões digitais. Eles renderam a esposa do proprietário da fazenda, a filha de cinco anos e uma empregada.

Ainda segundo apurado pela reportagem, durante o tempo que os assaltantes permaneceram na sede da fazenda eles procuravam por um cofre. Porém no imóvel não existe cofre. Conforme a Polícia Militar, na fuga eles levaram os celulares das vítimas, eletrônicos, joias e uma arma.

Fonte: AtualFM

Deixe seu comentário