Polícia

Natan Lucas Canal | 09/06/2022 09:18

09/06/2022 09:18

9245 visualizações

Polícia Civil localiza tênis e corda nas buscas por corpo em Xavantina

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (08), na região de Xavantina. Os policiais investigam um possível crime de homicídio e a informação é de que o corpo da vítima poderia estar enterrado em uma área de mata no município. O delegado […]

Polícia Civil localiza tênis e corda nas buscas por corpo em Xavantina

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (08), na região de Xavantina. Os policiais investigam um possível crime de homicídio e a informação é de que o corpo da vítima poderia estar enterrado em uma área de mata no município.

O delegado Vagner Papini, que coordena as buscas, confirmou que as equipes de segurança pública teriam feito algumas escavações no local em busca do corpo. O trabalho está concentrado na região de Linha Quatro Irmãos, nas proximidades de Linha das Palmeiras. A vítima seria um adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde abril.

A Polícia Científica de Concórdia também acompanhou as buscas. Os Bombeiros Militares e uma equipe do Canil da Polícia Civil participam da ação. Os autores do crime teriam confessado o homicídio. Todos os envolvidos, inclusive, estão no local auxiliando a Polícia nas buscas.

Objetos encontrados

As buscas resultaram na localização de um calçado (tênis) e uma corda.

O local foi indicado por um dos envolvidos no crime e que teria participado do assassinato de um jovem desaparecido de Chapecó.

O tênis teria sido identificado como sendo da vítima e corda utilizada para enforcar o rapaz – que depois teria sido esquartejado e o corpo enterrado em vários pontos de uma área de vegetação.

Um dos envolvidos será preso preventivamente para Polícia Civil que investiga o caso e conseguiu identificar onde o corpo teria sido desovado em Xavantina. Algumas incursões foram realizadas pela Polícia Civil com apoio da Polícia Científica e cães farejadores.

O autor confesso do crime teria dados os detalhes aos policiais onde partes do corpo teriam sido enterradas. Um desacordo comercial com a comercialização de drogas teria motivado o crime, conforme as informações preliminares.

Informações: Atual FM

Deixe seu comentário