Comunidade

Lance Notícias | 26/01/2021 09:42

26/01/2021 09:42

7803 visualizações

Polícia Civil investiga furtos registrados no cemitério de Ponte Serrada

A situação do Cemitério de Ponte Serrada tem preocupado moradores do município que possuem seus entes queridos enterrados no local, isso porque, vândalos tem depredado diversas sepulturas e furtado diversos itens. Devido aos fatos, a Polícia Civil investiga a situação. De acordo com o delegado Vinícius Benedet Brandão como a investigação está em andamento mais […]

Polícia Civil investiga furtos registrados no cemitério de Ponte Serrada Fotos: Divulgação

A situação do Cemitério de Ponte Serrada tem preocupado moradores do município que possuem seus entes queridos enterrados no local, isso porque, vândalos tem depredado diversas sepulturas e furtado diversos itens.

Devido aos fatos, a Polícia Civil investiga a situação. De acordo com o delegado Vinícius Benedet Brandão como a investigação está em andamento mais detalhes não podem ser divulgados.

A vereadora Milena da Silva apresentou, na Câmara de Vereadores, uma indicação que pede para a Administração uma limpeza geral no local, além disso, foi pedido também a disponibilização de um guarda.

– O cemitério está abandonado, muita sujeita, mato e claro que a consequência de tudo isso foram os furtos, mas o que pedimos é uma limpeza especial nos locais e que se tenha novamente a presença de um zelador, tudo isso para inibir essas coisas. Porém, neste primeiro momento o pedido é por limpeza, pois o cemitério está abandonado – comenta a vereadora.

Leia também:

Cemitério de Ponte Serrada é alvo de furto 

Deixe seu comentário