Polícia

Lance Notícias | 07/05/2022 07:37

07/05/2022 07:37

7725 visualizações

Polícia Civil investiga furto de caixas de abelha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Saudades, com apoio do CAOAGRO (Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio – PCSC) investiga o furto de caixas de abelhas, ocorrido no município de Saudades. Na tarde de sexta-feira (06), na zona rural do município de Pinhalzinho, a Polícia […]

Polícia Civil investiga furto de caixas de abelha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Saudades, com apoio do CAOAGRO (Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio – PCSC) investiga o furto de caixas de abelhas, ocorrido no município de Saudades.

Na tarde de sexta-feira (06), na zona rural do município de Pinhalzinho, a Polícia Civil logrou êxito em recuperar duas caixas com colmeias de abelhas da espécie africana. O delegado Lucas Almeida explica que as caixas, contendo as abelhas, foram reconhecidas pela vítima.

O delegado ainda acrescenta que a investigação da Polícia Civil prossegue com a finalidade de apurar outros furtos da mesma natureza.

Com a criação do CAOAGRO (Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio – PCSC), a Polícia Civil busca fortalecer a investigação policial dos crimes contra o agronegócio.

Deixe seu comentário