Polícia

Lance Notícias | 13/09/2021 18:48

13/09/2021 18:48

10139 visualizações

Polícia Civil investiga fato onde mãe e filha foram agredidas no interior de Faxinal dos Guedes

Mãe e filha foram agredidas interior de Faxinal dos Guedes. Elas residem na Linha Passo do Irani, interior do município. Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Lance Faxinal o fato ocorreu no dia primeiro de setembro. No local, uma mulher de 57 anos e sua mãe de 82 anos, foram agredidas por um […]

Polícia Civil investiga fato onde mãe e filha foram agredidas no interior de Faxinal dos Guedes

Mãe e filha foram agredidas interior de Faxinal dos Guedes. Elas residem na Linha Passo do Irani, interior do município. Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Lance Faxinal o fato ocorreu no dia primeiro de setembro.

No local, uma mulher de 57 anos e sua mãe de 82 anos, foram agredidas por um vizinho. Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorrem após uma desavença familiar e agora o caso é investigado.

– Foi uma briga de familiares e a senhora foi agredida. Solicitamos uma medida protetiva. A idosa estava com lesões, mas não foram graves. Foi uma briga entre a mãe a filha e esse suposto parente. Não sabemos o real motivo, a razão. Mas eles possuem um grau de parentesco. Solicitamos um Termo Circunstanciado e vamos investigar os fatos – diz o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que os fatos serão apurados e encaminhados à Justiça.

Leia mais:

Mãe e filha são agredidas por vizinho no interior de Faxinal dos Guedes

Deixe seu comentário