Menu Lange
Menu Direita

Polícia Civil de Xanxerê prende homem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Natan Lucas Canal | Polícia | 04/08/2022 08:13
Polícia Civil de Xanxerê prende homem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 1324

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) coordenada pelo Delegado Dr. Felipe Samir, com o apoio de policiais civis do Setor de Investigação da Comarca de Xanxere (SIC) e do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxerê (NOC), penderam em flagrante delito, na tarde desta quarta feira (3), no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Xanxerê, um homem de 29 anos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, oportunidade em que foram encontrados pelos agentes drogas do tipo cocaína, maconha, crack e balança de precisão.

O preso já possuía diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas e contra ele também havia em aberto um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrida em Xanxerê, tendo os policiais também cumprido este Mandado.

Após os procedimentos legais na DIC, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxere, onde está a disposição da Justiça.

 

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias