Polícia

Natan Lucas Canal | 02/05/2022 16:08

02/05/2022 16:08

8620 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandado de prisão definitiva

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Dr. Wesley Costa, cumpriu na manhã desta segunda-feira (02), no centro de Xanxerê, a um Mandado de Prisão Definitiva em face de um homem de 33 anos. De acordo com o Delegado responsável, o […]

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandado de prisão definitiva

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Dr. Wesley Costa, cumpriu na manhã desta segunda-feira (02), no centro de Xanxerê, a um Mandado de Prisão Definitiva em face de um homem de 33 anos.

De acordo com o Delegado responsável, o conduzido foi abordado enquanto solicitava assistência para comprar passagens para viajar a outros municípios. O Mandado foi expedido pelo crime de roubo e foi cumprido por policiais civis do Setor de Investigação Criminal (SIC), Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) e da Central Macrorregional de Plantão Policial de Xanxerê (CMPP).

Após procedimentos legais na Delegacia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário