Polícia

Lance Notícias | 07/08/2020 15:15

07/08/2020 15:15

7338 visualizações

Polícia Civil de Ponte Serrada localiza arma de fogo utilizada em ameaças

Nesta sexta-feira (07) a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, deu cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência, localizada no Bairro Antonio Paglia, Ponte Serrada. A Policia Civil representou pela expedição do mandado judicial de Busca e Apreensão, com a […]

Polícia Civil de Ponte Serrada localiza arma de fogo utilizada em ameaças Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira (07) a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, deu cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência, localizada no Bairro Antonio Paglia, Ponte Serrada.

A Policia Civil representou pela expedição do mandado judicial de Busca e Apreensão, com a finalidade de localizar e aprender uma arma de fogo, a qual estaria sendo utilizada por um homem para supostamente ameaçar a sua companheira no contexto da violência doméstica.

Durante o cumprimento da ordem judicial uma espingarda calibre .22 Long Rifle fora localizada escondida atrás de um sofá. O proprietário da arma de fogo não se encontrava na residência, motivo pelo qual não fora preso em flagrante.

As circunstâncias da localização da arma de fogo e demais crimes serão apurados em Inquérito Policial.

Deixe seu comentário