Assessoria

Lance Notícias | 23/04/2022 08:30

23/04/2022 08:30

8399 visualizações

Polícia Civil de Ponte Serrada cumpre dois mandados de prisão, nesta sexta-feira (22)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Evandro de Abreu, cumpriu na tarde desta sexta-feira (22) a dois Mandados de Prisão Definitiva expedidos pelo Poder Judiciário de Ponte Serrada. O primeiro Mandado de Prisão Definitiva foi cumprido em face […]

Polícia Civil de Ponte Serrada cumpre dois mandados de prisão, nesta sexta-feira (22)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Evandro de Abreu, cumpriu na tarde desta sexta-feira (22) a dois Mandados de Prisão Definitiva expedidos pelo Poder Judiciário de Ponte Serrada.

O primeiro Mandado de Prisão Definitiva foi cumprido em face de um homem de 38 anos, no bairro Vila CTG em Ponte Serrada. O homem foi condenado a 5 (cinco) meses e 12 (doze) dias de detenção em regime semiaberto pelo crime de Lesão Corporal no contexto da Violência Doméstica, cometido em dezembro de 2018.

O segundo Mandado de Prisão Definitiva foi cumprido em face de um homem de 40 anos no bairro Vila Nova, em Ponte Serrada. O homem foi condenado a 6 (seis) meses de detenção em regime semiaberto por crime do Código de Trânsito Brasileiro, cometido em fevereiro de 2020.

Deixe seu comentário