Comunidade

Lance Notícias | 25/03/2020 13:48

25/03/2020 13:48

9884 visualizações

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes realiza fiscalização e apoio nas barreiras sanitárias  

A Polícia Civil dos municípios da 16ª região, que compreende Faxinal dos Guedes, tem atuado diuturnamente com demais órgãos estaduais e municipais no combate à pandemia do coronavírus. Além de manter sua atividade finalística, que é a investigação criminal, os policiais civis dos 13 municípios que compõem a Regional, estão atuando na fiscalização do cumprimento do […]

A Polícia Civil dos municípios da 16ª região, que compreende Faxinal dos Guedes, tem atuado diuturnamente com demais órgãos estaduais e municipais no combate à pandemia do coronavírus. Além de manter sua atividade finalística, que é a investigação criminal, os policiais civis dos 13 municípios que compõem a Regional, estão atuando na fiscalização do cumprimento do Decreto Estadual e no apoio às barreiras sanitárias municipais. 

Ao longo dos últimos dias, vários estabelecimentos foram orientados e todos acataram as determinações, sem necessidade de medidas mais drásticas. 

A Polícia Civil também incentiva o registro de boletim de ocorrência on-line, a fim de evitar aglomeração de pessoas nas delegacias, para não se exporem ao risco de contaminação. No entanto, casos de maior gravidade continuam sendo atendidos prontamente e a Polícia Judiciária tem dado pronta resposta. A Polícia Civil também parabeniza os setores empresariais pela conduta adotada e, especialmente, a população regional, que na sua grande maioria tem tido comportamento exemplar. 

Deixe seu comentário