Polícia

Lance Notícias | 13/05/2022 10:54

13/05/2022 10:54

5043 visualizações

Polícia Civil cumpre quatro mandados de busca e apreensão no Oeste

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (13) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos. A operação contou com apoio de policiais Civis das Delegacias da Comarca de Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, […]

Polícia Civil cumpre quatro mandados de busca e apreensão no Oeste

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (13) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos.

A operação contou com apoio de policiais Civis das Delegacias da Comarca de Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da DIC – Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, NOC – Núcleo de operações de com Cães da Delegacia Regional de Xanxerê, SAERFRON de Chapecó, das Delegacias dos municípios de Bom Jesus, Vargeão, Passos Maia e Faxinal dos Guedes, além de apoio de Guarnições da Polícia Militar, estes comandados pelo Major Risson.

Ao todo participaram da operação 23 policiais civis e 12 policiais militares, além de dez viaturas policiais.

Durante as buscas foram apreendidas drogas, balança de precisão e dinheiro. Uma pessoa foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário