Polícia

Natan Lucas Canal | 08/06/2022 15:19

08/06/2022 15:19

6265 visualizações

Polícia Civil cumpre mandado de busca e encontra animais silvestres mortos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Abelardo Luz, coordenada pelo Delegado Dr Marcelo Tescke, com apoio de policiais civis da DPMu de Ouro Verde, cumpriu na tarde de terça-feira (7) um Mandado de Busca e Apreensão no Assentamento Capão Grande, em Abelardo Luz. O […]

Polícia Civil cumpre mandado de busca e encontra animais silvestres mortos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Abelardo Luz, coordenada pelo Delegado Dr Marcelo Tescke, com apoio de policiais civis da DPMu de Ouro Verde, cumpriu na tarde de terça-feira (7) um Mandado de Busca e Apreensão no Assentamento Capão Grande, em Abelardo Luz.

O Mandado expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Abelardo Luz, foi representado pela Autoridade Policial durante o curso da investigação de um crime de ameaça supostamente praticado com uso de uma arma de fogo.

Durante as buscas na residência do requerido, um homem de 31 anos, foram localizados 2 animais silvestres, comumente chamados de “Tatu”, mortos e congelados no freezer da casa, além de uma espingarda de pressão.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para procedimentos legais, e os fatos serão apurados em procedimento próprio.

Deixe seu comentário