Polícia

| 29/04/2022 10:32

29/04/2022 10:32

8874 visualizações

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão, no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada, coordenada pelo delegado Dr. Evandro Abreu, cumpriu na tarde dessa quinta-feira (28) dois Mandados de Prisão em Ponte Serrada, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 16° DRP de Xanxerê.   O Primeiro […]

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão, no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada, coordenada pelo delegado Dr. Evandro Abreu, cumpriu na tarde dessa quinta-feira (28) dois Mandados de Prisão em Ponte Serrada, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 16° DRP de Xanxerê.

 

O Primeiro Mandado de Prisão foi expedido pela Comarca de Modelo, em face de um homem de 33 anos por dívida de mais de R$ 22.000,00 em pensão alimentícia. Após procedimentos legais na Delegacia, foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

 

Também por inadimplência de pensão alimentícia, através de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Concórdia, foi realizada a prisão de uma mulher de 34 anos, a qual foi conduzida à prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Deixe seu comentário