Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 04/10/2021 10:56

04/10/2021 10:56

12886 visualizações

Polícia Civil conclui investigação de idoso encontrado morto, em Faxinal dos Guedes

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte de um idoso, que residia em Faxinal dos Guedes. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família do idoso, ele morava no interior do município e foi encontrado com agressões na cabeça, na quinta-feira, dia primeiro de abril. Ele foi localizado por […]

Polícia Civil conclui investigação de idoso encontrado morto, em Faxinal dos Guedes

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte de um idoso, que residia em Faxinal dos Guedes. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família do idoso, ele morava no interior do município e foi encontrado com agressões na cabeça, na quinta-feira, dia primeiro de abril.

Ele foi localizado por familiares, levaram até o hospital, mas devido às gravidades ele foi transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Albino Souza de Araújo, o atestado de óbito da vítima deu inconclusivo.

– O atestado de óbito é inconclusivo, a vítima morava sozinha, era alcoólatra e foi encontrada inconsciente – comentou o delegado ainda no dia nove de abril.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo (04), após o falecimento do mesmo. Na última semana, a Polícia Civil conclui as investigações, e conforme o delegado, o que ocasionou a morte do homem foi uma queda.

– Já foi concluído, ficando a dúvida de como sofreu a lesão, mais provável que caiu e bateu a cabeça – conclui Albino.

Deixe seu comentário