Polícia

Lance Notícias | 19/06/2021 16:56

19/06/2021 16:56

6417 visualizações

Polícia Civil apura homicídio ocorrido em Quilombo

Por volta das 03h00 deste sábado (19), um homem (de 28 anos de idade) foi morto esfaqueado e outro (de 51 anos de idade) restou lesionado, também por ferimento provocado por arma branca, no município de Quilombo/SC. Os fatos aconteceram num bar localizado às margens da Rodovia SC 157. Conforme apurado até o momento, o […]

Por volta das 03h00 deste sábado (19), um homem (de 28 anos de idade) foi morto esfaqueado e outro (de 51 anos de idade) restou lesionado, também por ferimento provocado por arma branca, no município de Quilombo/SC. Os fatos aconteceram num bar localizado às margens da Rodovia SC 157.

Conforme apurado até o momento, o homem vitimado de homicídio teria sido alvo de uma emboscada executada por dois indivíduos que o surpreenderam no momento em que ele havia deixado o interior do bar e estava adentrando no veículo de um amigo que lhe fazia companhia.

Imediatamente após o ataque, os dois indivíduos deixaram o local, e o homem, então ferido, retornou ao bar e desferiu uma facada contra outro homem (de 51 anos de idade), lesionando-o na altura da linha cintura, sendo que após golpeá-lo.

deixou o local e se afastou por aproximadamente 200 (duzentos) metros, onde veio a cair já sem vida. O homem esfaqueado na altura da linha da cintura foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Quilombo/SC.

Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP), participaram do atendimento da ocorrência.

As investigação seguem à cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC.

Deixe seu comentário