Polícia

Lance Notícias | 08/07/2021 08:22

08/07/2021 08:22

7184 visualizações

Polícia apreende celular que foi furtado enquanto proprietário trabalhava em aviário

A Polícia Civil de Ponte Serrada, por meio do setor de investigações, logrou êxito em recuperar nessa quarta-feira (07) um aparelho celular Motorola, modelo Moto G8 Power Lite que havia sido furtado. O aparelho celular estava na posse de uma mulher que reside na Linha Alegre, interior de Ponte Serrada. Na ocasião a feminina informou […]

Polícia apreende celular que foi furtado enquanto proprietário trabalhava em aviário Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Ponte Serrada, por meio do setor de investigações, logrou êxito em recuperar nessa quarta-feira (07) um aparelho celular Motorola, modelo Moto G8 Power Lite que havia sido furtado.

O aparelho celular estava na posse de uma mulher que reside na Linha Alegre, interior de Ponte Serrada. Na ocasião a feminina informou que seu esposo a havia dado de presente o aparelho celular, mas não soube informar maiores detalhes.

O aparelho havia sido subtraído de dentro da residência da vítima no dia 27 de março. Na ocasião a vítima estava trabalhando em uma granja de aviários na Linha Rio do Mato, interior do município de Ponte Serrada, a qual fica nas proximidades do local dos fatos. Conforme a vítima, ao retornar para sua residência ao final do expediente, percebeu que a porta dos fundos que havia deixado apenas encostada, estava aberta e seu aparelho celular não estava mais na residência. Participou da recuperação do aparelho celular policial civil da Delegacia de Vargeão.

Deixe seu comentário