Polícia

Lance Notícias | 15/04/2021 15:32

15/04/2021 15:32

10488 visualizações

Polícia aguarda laudo sobre caso de faxinalense que morreu com suspeita de agressão

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte de um idoso, que residia em Faxinal dos Guedes. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família do idoso, ele morava no interior do município e foi encontrado com agressões na cabeça, na quinta-feira (1º). Após ser localizado pela família, ele foi […]

Polícia aguarda laudo sobre caso de faxinalense que morreu com suspeita de agressão

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte de um idoso, que residia em Faxinal dos Guedes. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família do idoso, ele morava no interior do município e foi encontrado com agressões na cabeça, na quinta-feira (1º).

Após ser localizado pela família, ele foi levado até o hospital, mas devido às gravidades foi transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Albino Souza de Araújo, o objetivo é descobrir a causa da morte do idoso.

– Encaminhamos o prontuário ao médico legista para tentar descobrir a causa morte, só temos o atestado de óbito. A vítima morava sozinha, era alcoólatra e foi encontrada pelo sobrinho agonizando – comenta o delegado Albino.

Somente após a chegada do laudo é que a Polícia Civil definirá a linha de investigação.

– Somente com o laudo esclarecendo a causa morte é que poderemos traçar as linhas de investigação. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital onde foi a óbito – explica.

 

Deixe seu comentário