Polícia

Lance Notícias | 07/06/2021 15:07

07/06/2021 15:07

8389 visualizações

PM recupera objetos de furto em residência antes ainda da vítima perceber, em Ponte Serrada

Por volta das 15h47min, do domingo (06), a Polícia Militar, em rondas, na Rua Erminio Ticciani, Bairro Moroso, em Ponte Serrada, visualizou em uma obra abandonada diversos objetos de origem duvidosa. No local, foram encontrados os seguintes objetos: um botijão de gás, um monitor, um microondas, um fogão cooktop, um aquecedor e um chuveiro. Como […]

PM recupera objetos de furto em residência antes ainda da vítima perceber, em Ponte Serrada Foto: PM

Por volta das 15h47min, do domingo (06), a Polícia Militar, em rondas, na Rua Erminio Ticciani, Bairro Moroso, em Ponte Serrada, visualizou em uma obra abandonada diversos objetos de origem duvidosa.

No local, foram encontrados os seguintes objetos: um botijão de gás, um monitor, um microondas, um fogão cooktop, um aquecedor e um chuveiro. Como não haviam testemunhas ou vítimas para informar a possível origem dos produtos ambos foram apreendidos.

No mesmo dia, por volta das 18h, na Rua Adelia Pedreti, n° 144, Bairro Moroso, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de furto em residência. A vítima relatou que estava fora de casa desde sexta-feira (04), mas quando chegou na sua residência e encontrou a porta aberta, sem sinais de arrombamento e várias coisas quebradas no chão.

Ela ainda disse que sentiu falta de vários objetos em sua residência. Foi então constatado que eram todos encontrados pela guarnição anteriormente em uma obra abandonada, próximo ao endereço da ocorrência.

Deixe seu comentário