Polícia

Lance Notícias | 21/10/2020 09:07

21/10/2020 09:07

9127 visualizações

PM realiza Operação Eleição com barreiras e abordagens policiais

A Polícia Militar intensificou a operação Eleição nos municípios de Xaxim e Xanxerê com barreiras e abordagens policiais reforçando a presença policial nesses locais. Foram abordados aproximadamente 15 veículos e 60 pessoas, sendo uma motocicleta recolhida por estar com escapamento alterado e outro condutor notificado. As barreiras foram realizadas no bairro Santa Terezinha em Xaxim […]

PM realiza Operação Eleição com barreiras e abordagens policiais Fotos: PM

A Polícia Militar intensificou a operação Eleição nos municípios de Xaxim e Xanxerê com barreiras e abordagens policiais reforçando a presença policial nesses locais.

Foram abordados aproximadamente 15 veículos e 60 pessoas, sendo uma motocicleta recolhida por estar com escapamento alterado e outro condutor notificado. As barreiras foram realizadas no bairro Santa Terezinha em Xaxim e em Xanxerê foram realizadas nos bairros São Romero e Vila União.

A Operação Eleição está sendo realizada diariamente nos municípios que pertencem a 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e serão realizadas até o dia 15 de novembro.

Deixe seu comentário