Polícia

Lance Notícias | 24/04/2021 13:42

24/04/2021 13:42

8434 visualizações

PM prende homem que roubou e estuprou mulher

A Polícia Militar de Seara prendeu, nessa sexta-feira (23), um homem suspeito de cometer os crimes de estupro e roubo contra uma mulher, na noite desta quinta-feira (22), em Seara. Segundo informações obtidas, o autor dos crimes teria abordado a vítima na via pública e, em posse de uma faca, ameaçou esta, praticando os crimes […]

PM prende homem que roubou e estuprou mulher

A Polícia Militar de Seara prendeu, nessa sexta-feira (23), um homem suspeito de cometer os crimes de estupro e roubo contra uma mulher, na noite desta quinta-feira (22), em Seara. Segundo informações obtidas, o autor dos crimes teria abordado a vítima na via pública e, em posse de uma faca, ameaçou esta, praticando os crimes supracitados. 

Após buscas incessantes pelo criminoso e acompanhamento de câmeras de videomonitoramento, os policiais militares lograram êxito na abordagem. 

Sem maiores informações e características, a máscara e o tênis que o autor utilizava na hora da prática do crime foram cruciais para identificá-lo na tarde dessa sexta-feira (23).  

A abordagem do indivíduo ocorreu na Rua 7 de setembro, Bairro industrial. No momento da prisão, o homem confirmou a autoria do crime. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. 

Após a Polícia Militar de Seara ter realizado a prisão do suspeito, a guarnição Policial Militar de Ipuaçu realizou buscas na residência do irmão do indivíduo detido. Ao adentrar na residência, os policiais militares encontraram embaixo de uma geladeira, o celular da vítima. 

Ainda, foram encontradas nas imediações da residência, a camiseta e a calça usadas pelo autor dos crimes na noite de quinta-feira (22), em Seara, quando praticou os crimes supracitados. As imagens de videomonitoramento obtidas, comprovaram que o autor dos crimes estava vestindo as roupas acima especificadas, o que, inclusive, foi confirmado por ele aos policiais militares, ainda em Seara. 

Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Seara. Com base nas provas obtidas e demais circunstâncias relacionadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor dos crimes. O indivíduo detido foi conduzido ao presídio de Concórdia. 

Deixe seu comentário