Polícia

Lance Notícias | 06/02/2021 14:42

06/02/2021 14:42

4315 visualizações

PM precisa de ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas no 190

A Polícia Militar precisa da ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas que podem estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190. A Central de Xanxerê atende 10 municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lageado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada ). Caso tenha efetuado uma ligação […]

PM precisa de ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas no 190 Foto: Divulgação

A Polícia Militar precisa da ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas que podem estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190.

A Central de Xanxerê atende 10 municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lageado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada ).

Caso tenha efetuado uma ligação e não tenha obtido o êxito, pedimos que entre em contato através do número do whatsapp (48) 9 9145-4493, informado o horário da tentativa, a operadora de telefonia, a cidade, se no centro/bairro/interior e o sinal que a chamada tentada resultou ( por exemplo: ocupado, não chamou, chamou e ninguém atendeu). Nos casos de emergências que não consiga contato com a Central de Operações, as ocorrências podem ser geradas através do PMSC Cidadão normalmente.

Deixe seu comentário