Polícia

Lance Notícias | 31/07/2020 07:14

31/07/2020 07:14

6564 visualizações

PM pede ajuda da comunidade com possível problema na central de Emergências 190

A Polícia Militar precisa da sua ajuda para identificar possíveis problemas que podem estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190. – A Central de Xanxerê atende dez municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lajeado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada). E pedimos a sua ajuda, para […]

PM pede ajuda da comunidade com possível problema na central de Emergências 190

A Polícia Militar precisa da sua ajuda para identificar possíveis problemas que podem estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190.

– A Central de Xanxerê atende dez municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lajeado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada). E pedimos a sua ajuda, para identificar possíveis problemas que podem estar ocorrendo no contato com o 190 – comenta a PM.

Caso tenha efetuado uma ligação e não tenha obtido o êxito, a orientação é para que entre em contato por meio do número do whatsapp (48) 99145-4493, informado o horário da tentativa, a operadora de telefonia, a cidade, se no centro/bairro/interior e o sinal que a chamada tentada resultou ( por exemplo: ocupado, não chamou, chamou e ninguém atendeu).

Deixe seu comentário