Polícia

Lance Notícias | 20/07/2020 13:17

20/07/2020 13:17

11448 visualizações

PM investiga caso de mulher que diz ter sido baleada por policial em ocorrência, em Vargeão

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI. A Polícia Militar investiga um caso em que uma mulher alega ter sido atingida por um disparo de bala de borracha. O fato teria ocorrido no município de Vargeão, nesse domingo, dia 19. A mulher diz que foi atingida no rosto durante uma ocorrência. De acordo com o capitão […]

PM investiga caso de mulher que diz ter sido baleada por policial em ocorrência, em Vargeão Foto: Divulgação

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI.

A Polícia Militar investiga um caso em que uma mulher alega ter sido atingida por um disparo de bala de borracha. O fato teria ocorrido no município de Vargeão, nesse domingo, dia 19. A mulher diz que foi atingida no rosto durante uma ocorrência.

De acordo com o capitão da 4ª Companhia de Polícia Militar, Vilte dos Santos, o caso é investigado, já que até o momento, a Polícia Militar possui apenas o relato da mulher.

– Nós já instauramos o Inquérito Policial que vai investigar o fato. Até o momento, temos conhecimento do relato da mulher, que disse ter sido atingida e registrou o Boletim de Ocorrência no município de Concórdia. Ela foi atendida em Lindóia do Sul, mas o registro foi em Concórdia. A partir de hoje já estamos investigando – comenta o capitão.

A mulher, que diz ter sido baleada, buscou atendimento no hospital de Lindóia do Sul, por volta das 18h.

Deixe seu comentário