Polícia

Lance Notícias | 13/05/2021 07:52

13/05/2021 07:52

6953 visualizações

PM flagra som alto e aglomeração em garagem de residência

Por volta das 21h27min, dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios. O fato ocorreu no Bairro Aparecida, em Xanxerê. No local, constatou-se algazarras em volume audível a vários metros de distância, provenientes da garagem da residência, onde haviam sete pessoas em um espaço […]

PM flagra som alto e aglomeração em garagem de residência

Por volta das 21h27min, dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios. O fato ocorreu no Bairro Aparecida, em Xanxerê.

No local, constatou-se algazarras em volume audível a vários metros de distância, provenientes da garagem da residência, onde haviam sete pessoas em um espaço pequeno, sem qualquer medida sanitária tomada pelos ocupantes.

Foi identificado o responsável pela residência, homem de 26 anos, e ofertado os benefícios da Lei 9.099/95 e o homem assumiu compromisso de comparecer em juízo, sendo lavrado Termo de Compromisso de Comparecimento.

Deixe seu comentário