Polícia

Lance Notícias | 15/03/2021 08:17

15/03/2021 08:17

12493 visualizações

PM flagra festa clandestina na estrada de acesso ao CTG de Faxinal dos Guedes

Por volta das 19h50min, desse domingo (14), a Polícia Militar após denúncias recebidas na central 190 sobre uma festa clandestina que estaria acontecendo na estrada de acesso ao CTG de Faxinal dos Guedes, constatou em uma residência no local som alto e pessoas aglomeradas. Apresentou-se como responsável do local um homem de 45 anos que […]

PM flagra festa clandestina na estrada de acesso ao CTG de Faxinal dos Guedes

Por volta das 19h50min, desse domingo (14), a Polícia Militar após denúncias recebidas na central 190 sobre uma festa clandestina que estaria acontecendo na estrada de acesso ao CTG de Faxinal dos Guedes, constatou em uma residência no local som alto e pessoas aglomeradas.

Apresentou-se como responsável do local um homem de 45 anos que disse que estava fazendo uma festa com amigos, que tinha mais convidados, mas já tinham ido embora. Diante dos fatos, o homem foi notificado pelas contravenções de perturbação do trabalho e sossego alheios e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva), assinou termo de comparecimento em audiência com data estabelecida e foi liberado no local.

Deixe seu comentário