Comunidade

Lance Notícias | 20/03/2020 07:14

20/03/2020 07:14

8428 visualizações

PM faz fiscalização e lojas que tentaram manter as portas abertas são notificadas

Faxinal dos Guedes amanheceu com as ruas desertas nesta quinta-feira (19), após o Governo do Estado decretar situação de emergência e ampliar as medidas de restrição em uma tentativa de conter o avanço do coronavírus.  Conforme o decreto, os ônibus não circularam e os serviços considerados não essencial, como: lojas e restaurantes, não abriram as portas. Devem […]

PM faz fiscalização e lojas que tentaram manter as portas abertas são notificadas Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação)

Faxinal dos Guedes amanheceu com as ruas desertas nesta quinta-feira (19), após o Governo do Estado decretar situação de emergência e ampliar as medidas de restrição em uma tentativa de conter o avanço do coronavírus. 

Conforme o decreto, os ônibus não circularam e os serviços considerados não essencial, como: lojas e restaurantes, não abriram as portas. Devem permanecer abertos os supermercados, farmácia, unidades de saúde, postos de combustível, funerárias, distribuidoras de água e gás, distribuidoras de energia elétrica, clínicas veterinárias de emergência, serviços de telecomunicações, órgãos de imprensa, segurança privada e coleta de lixo. 

A Polícia Militar faz um trabalho de fiscalização e orientação dos comerciantes em relação ao decreto publicado na terça (17) pelo Governo do Estado. Conforme a PM, os municípios que tiveram estabelecimentos comerciais notificados foram: Abelardo Luz (01), Ponte Serrada (04), Xanxerê (12) e Xaxim (03).  

Deixe seu comentário