Polícia

Lance Notícias | 16/10/2021 09:05

16/10/2021 09:05

8639 visualizações

PM apreende moto com licenciamento vencido desde 2014, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 19h46min, dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar, em rondas em Faxinal dos Guedes avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem a PM constatou que o condutor, um homem de 18 anos, não era habilitado para condução do veículo. Diante dos fatos foi autuado o proprietário do veículo que compareceu […]

Por volta das 19h46min, dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar, em rondas em Faxinal dos Guedes avistou uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem a PM constatou que o condutor, um homem de 18 anos, não era habilitado para condução do veículo. Diante dos fatos foi autuado o proprietário do veículo que compareceu no local, por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho devido estar com o licenciamento vencido desde o ano de 2014.

Deixe seu comentário