Polícia

Lance Notícias | 22/02/2021 14:31

22/02/2021 14:31

5802 visualizações

PM apreende arma de fogo e drogas

A Polícia Militar de Seara prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), dois homens por tráfico de drogas, posse de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado no Bairro Bela Vista, em Seara. Durante rondas, os policiais visualizaram um veículo em atitude suspeita, parado em frente uma residência. […]

PM apreende arma de fogo e drogas Foto: PM

A Polícia Militar de Seara prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), dois homens por tráfico de drogas, posse de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado no Bairro Bela Vista, em Seara.

Durante rondas, os policiais visualizaram um veículo em atitude suspeita, parado em frente uma residência. Ao questionar um dos ocupantes, o mesmo não soube informar o que fazia no local. Durante o diálogo com este primeiro abordado, os policiais visualizaram em uma residência próxima, o segundo homem negociando a compra de drogas.  Ao se aproximar, o homem tentou se desfazer da droga, mas a mesma foi localizada pelos policiais.

Após o flagrante, os PM’s entraram na residência e localizaram mais uma pequena quantia da substância, materiais usados para embalar e comercializar o ilícito, além de um revólver, calibre. 32.

Dois homens proprietários da casa foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Deixe seu comentário