Polícia

Lance Notícias | 17/04/2021 07:57

17/04/2021 07:57

6808 visualizações

PM alerta para a circulação de notas falsas na região

A Polícia Militar recebeu a informação, por meio da Rede De Comercio Seguro, que em um supermercado da cidade haviam recebido uma nota falsa e estavam com o homem no local. De imediato foi deslocado uma Guarnição, dialogado com o gerente do estabelecimento, e detido um homem de 27 anos, que tentou passar ao estabelecimento […]

PM alerta para a circulação de notas falsas na região

A Polícia Militar recebeu a informação, por meio da Rede De Comercio Seguro, que em um supermercado da cidade haviam recebido uma nota falsa e estavam com o homem no local.

De imediato foi deslocado uma Guarnição, dialogado com o gerente do estabelecimento, e detido um homem de 27 anos, que tentou passar ao estabelecimento uma nota de R$ 50,00 falsa.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado junto com a nota falsa à delegacia de polícia.

A Polícia Militar chama atenção da sociedade xanxerense e regional, pois em menos de 24 horas, ocorreram quatro casos envolvendo moeda falsa, sendo que em duas ocorrências foram presos os autores e recolhidas 14 notas de R$ 50,00 falsas. Em dois fatos não foi possível prender os autores, mas já estão reconhecidos.

Então, muita atenção ao receber qualquer nota de reais, pois ante aos fatos ocorridos os cuidados devem ser redobrados. Em caso de ocorrências desta natureza, acionar a Polícia Militar.

Deixe seu comentário