Polícia

Lance Notícias | 31/07/2022 08:08

31/07/2022 08:08

8400 visualizações

PM aborda possíveis autores de furto em Supermercado de Ipumirim

Por volta das 08h40 desse sábado (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no comércio de Ipumirim. No local, os policiais dialogaram com a vítima, relatando que por volta das 5h40, o alarme do seu supermercado disparou e ao se deslocar até o estabelecimento constatou que a porta e grade lateral haviam sido […]

PM aborda possíveis autores de furto em Supermercado de Ipumirim

Por volta das 08h40 desse sábado (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no comércio de Ipumirim.

No local, os policiais dialogaram com a vítima, relatando que por volta das 5h40, o alarme do seu supermercado disparou e ao se deslocar até o estabelecimento constatou que a porta e grade lateral haviam sido arrombadas.

Até o momento da chegada da PM, a vítima conseguia apenas identificar apenas valores em dinheiro subtraídos dos caixas, sendo que chega num valor aproximado de R$700.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o presente Boletim de Ocorrência e realizou o levantamento fotográfico das portas arrombadas.

Após isso, os policiais se deslocaram até a praça do município, onde havia uma denúncia de que os possíveis autores do furto estariam consumindo bebida alcoólica. Desta forma, foi realizada a abordagem dos mesmos, sendo eles identificados.

Os homens estavam na posse de bebidas e salgadinhos, da qual relataram ter comprado em uma fruteira da cidade. Posteriormente, o fato foi confirmado pelo proprietário do estabelecimento.

Na mesma madrugada ocorreu também o furto de um veículo da Saúde do município, da qual foi abandonado no bairro onde reside um dos homens que foram abordados. Segundo a PM, o homem possui diversas passagens criminais, inclusive furto. Diante disso, e sem mais materialidades, os abordados foram identificados e liberados do local.

Deixe seu comentário