Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 23/04/2020 13:54

23/04/2020 13:54

8450 visualizações

Pilatti diz que seu nome está à disposição do partido para as eleições municipais  

Um dos nomes cogitados para concorrer ao pleito das eleições municipais de Faxinal dos Guedes é do atual presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Pilatti. O faxinalense é filiado ao Partido Social Democrático (PSD).   Em entrevista ao Lance Faxinal, Fernando disse que seu nome está à disposição do partido, e que ainda não se tem nada definido.   […]

Pilatti diz que seu nome está à disposição do partido para as eleições municipais   Foto: Arquivo Pessoal

Um dos nomes cogitados para concorrer ao pleito das eleições municipais de Faxinal dos Guedes é do atual presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Pilatti. O faxinalense é filiado ao Partido Social Democrático (PSD).  

Em entrevista ao Lance Faxinal, Fernando disse que seu nome está à disposição do partido, e que ainda não se tem nada definido.  

– O meu nome está à disposição do Partido para majoritária. Estamos conversando com a base, mas não está nada decidido. Estou às ordens do PSD – comenta o faxinalense.  

Além de Fernando, o PSD possui outros nomes como o de Jader Danielli. Fernando comenta ainda que, caso não concorra a majoritária, estará à disposição também como vereador.  

Deixe seu comentário