Comunidade

Lance Notícias | 07/08/2020 08:44

07/08/2020 08:44

6220 visualizações

Pedágio solidário em prol da Amanda ocorre neste sábado (08), em Vargeão

Um grupo de voluntários realiza, neste sábado (08), um pedágio solidário em prol da Amanda Soave. O mesmo será idealizado no município de Vargeão a partir das 8h. De acordo com os organizadores, o evento será realizado mesmo com a ótima notícia recebida nesta quinta-feira (06). – A Amanda estava participando de um sorteio mundial, […]

Pedágio solidário em prol da Amanda ocorre neste sábado (08), em Vargeão Foto: Arquivo Pessoal

Um grupo de voluntários realiza, neste sábado (08), um pedágio solidário em prol da Amanda Soave. O mesmo será idealizado no município de Vargeão a partir das 8h. De acordo com os organizadores, o evento será realizado mesmo com a ótima notícia recebida nesta quinta-feira (06).

– A Amanda estava participando de um sorteio mundial, realizado pelo Laboratório que produz a medicação que ela precisa, então vai receber o tratamento gratuitamente. As ações em andamento irão continuar. Então nossa equipe de voluntários resolveu manter o pedágio, pois se tudo der certo com a Amanda, o valor arrecadado será revertido para outras duas crianças de Santa Catarina que também necessitam do mesmo tratamento – comenta Maria Ivete Pavan.

Os pontos de realização do pedágio serão: em frente à Praça Municipal e na rotatória perto do mercado Super Mix. As ações ocorrem até às 18h.

Deixe seu comentário