Agricultura

Natan Lucas Canal | 06/01/2022 16:50

06/01/2022 16:50

5269 visualizações

Passos Maia recebe novos equipamentos para auxiliar na agricultura

O município de Passos Maia recebeu novos implementos agrícolas, são elas: três grades aradoras e um distribuidor de calcário, que serão utilizados na agricultura do município. Esses implementos agrícolas foram adquiridos através de emenda dos deputados estaduais Fabiano da Luz e Luciane Carminatti, totalizando R$ 200 mil em recursos. O prefeito Osmar Tozzo ressaltou a […]

Passos Maia recebe novos equipamentos para auxiliar na agricultura

O município de Passos Maia recebeu novos implementos agrícolas, são elas: três grades aradoras e um distribuidor de calcário, que serão utilizados na agricultura do município.

Esses implementos agrícolas foram adquiridos através de emenda dos deputados estaduais Fabiano da Luz e Luciane Carminatti, totalizando R$ 200 mil em recursos.

O prefeito Osmar Tozzo ressaltou a importância desses equipamentos para a agricultura e também agradeceu aos deputados e vereadores pelos recursos e interesse.

— Equipamentos como esses aumentam e agilizam os trabalhos realizados pela administração, já que a demanda é grande por parte dos agricultores. Quero agradecer em nome da administração municipal, aos deputados estaduais Fabiano e Luciane pelo recurso, da mesma forma agradeço aos vereadores Neimar Nervis, Paulão e ao nosso secretário de Educação Eloir — comenta.

Deixe seu comentário