Passos Maia

Lance Notícias | 22/03/2021 09:33

22/03/2021 09:33

13076 visualizações

Passos Maia emite nota de pesar após falecimento de funcionária pública

A Prefeitura de Passos Maia emitiu, nesse domingo (21), uma nota de pesar após o falecimento de Maria Prates. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê e não resistiu as complicações da Covid indo a óbito por volta das 3h, desse domingo (21). Confira a nota divulgada: A administração Municipal de Passos […]

Passos Maia emite nota de pesar após falecimento de funcionária pública

A Prefeitura de Passos Maia emitiu, nesse domingo (21), uma nota de pesar após o falecimento de Maria Prates. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê e não resistiu as complicações da Covid indo a óbito por volta das 3h, desse domingo (21).

Confira a nota divulgada:

A administração Municipal de Passos Maia, presta a sua solidariedade à família da dona Maria Prates, que infelizmente nos deixou nesta madrugada de domingo.

Maria Prates é moradora desde o início do assentamento Zumbi II, e foi funcionária pública por mais de 10 anos, onde atuou como auxiliar de serviços gerais na Escola Nossa Senhora Aparecida.

O município presta aqui a sua homenagem para ela, e agradece a Maria por todos os anos prestados e de contribuição com o povo Passosmaiense.

“A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês”.

Deixe seu comentário