Política

Lance Notícias | 26/06/2020 09:35

26/06/2020 09:35

16897 visualizações

Partido Progressistas confirma nomes de pré-candidatos à majoritária

O Partido Progressistas (PP), de Faxinal dos Guedes, anunciou os nomes de Sandra Fontana e Lucas Ramilo como pré-candidatos para compor a majoritária para as eleições municipais de 2020. Em conversa com Lucas Ramilo, o mesmo comenta que o partido tem longa história no município de Faxinal dos Guedes e segue ativo. – Em primeiro […]

O Partido Progressistas (PP), de Faxinal dos Guedes, anunciou os nomes de Sandra Fontana e Lucas Ramilo como pré-candidatos para compor a majoritária para as eleições municipais de 2020.

Em conversa com Lucas Ramilo, o mesmo comenta que o partido tem longa história no município de Faxinal dos Guedes e segue ativo.

– Em primeiro lugar, o PP de Faxinal dos Guedes tem a intenção de fazer um projeto de município a longo prazo que possa incluir todo mundo. O PP é um dos partidos mais antigos de Faxinal dos Guedes, vários dos políticos do município se formaram no PP, digamos assim. Então, o PP busca ver quais são os desafios da atualidade, como nós cidadãos mesmo diante de todo esse cenário tenhamos mais empregos e qualidade de vida, para que consigamos que nosso município seja uma referência – detalha.

Ramilo também cita uma possível composição com o atual governo municipal.

– Com relação aos nomes a majoritária, nós tivemos ontem (25) uma reunião com o deputado estadual Altair Silva e também com todos os pré-candidatos do PP, que ao todo são oito para vereador e deixando dois integrantes à disposição para compor majoritária que será definido posterior em convenção partidária. Não é segredo para ninguém, nosso partido integra a administração municipal do prefeito Gilberto Lazzari e nós temos uma afinidade com o governo de forma que é bem provável que tenhamos uma composição com ele e, claro, que isso será definido em convenção partidária – finaliza.

 

 

Deixe seu comentário