Religião

Lance Notícias | 25/05/2020 14:20

25/05/2020 14:20

10924 visualizações

Paróquia de Vargeão transmite missa dos sábados pela internet

A Paróquia São Pedro Apóstolo, de Vargeão está transmitindo as missas pela página do Facebook. A iniciativa visa motivar as famílias a fazerem as suas orações em casa. As missas começaram a ser transmitidas no início deste mês. As celebrações ocorrem todos os sábados às 19h e são ministradas pelo pároco Nilto Tenutti. Em Faxinal […]

Paróquia de Vargeão transmite missa dos sábados pela internet Foto: Divulgação

A Paróquia São Pedro Apóstolo, de Vargeão está transmitindo as missas pela página do Facebook. A iniciativa visa motivar as famílias a fazerem as suas orações em casa. As missas começaram a ser transmitidas no início deste mês. As celebrações ocorrem todos os sábados às 19h e são ministradas pelo pároco Nilto Tenutti.

Em Faxinal dos Guedes ocorre o mesmo, mas as transmissões são realizadas todos os domingos, às 9h. Nas quartas-feiras, a Paróquia São João Batista também realiza o Encontro com Jesus. Desta forma, famílias são convidadas a fazer as suas orações, que também são transmitidas pelas páginas.

Destaca-se que as missas on-line são realizadas por conta das alterações na rotina dos brasileiros, impostas pela pandemia do coronavírus.

Deixe seu comentário