Religião

Natan Lucas Canal | 14/06/2022 14:07

14/06/2022 14:07

6360 visualizações

Paróquia de Faxinal dos Guedes divulga programação para o feriado de Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira. É feriado apenas nos municípios que assim o determinam, uma vez que não é considerado feriado nacional. Esta data é celebrada anualmente 60 dias depois da Páscoa, sempre na segunda quinta-feira depois do Domingo de Pentecostes. Pensando nisso, a Paróquia São João Batista de […]

Paróquia de Faxinal dos Guedes divulga programação para o feriado de Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira. É feriado apenas nos municípios que assim o determinam, uma vez que não é considerado feriado nacional.

Esta data é celebrada anualmente 60 dias depois da Páscoa, sempre na segunda quinta-feira depois do Domingo de Pentecostes.

Pensando nisso, a Paróquia São João Batista de Faxinal dos Guedes realiza na quinta-feira (16), uma Celebração Eucarística de Corpus Christi, às 9h.

De acordo com o Padre Otávio Foerster, terá confecção de tapetes para a procissão e Bênção do Santíssimo;

— Me alegro muito em poder estar aqui com todo esse povo, para trilhar juntos o caminho de igreja e no decorrer do percurso vamos colher bons frutos, tanto de amizades como na construção dessa parcela do povo de Deus em Faxinal — fala.

Deixe seu comentário