Comunidade

Lance Notícias | 31/05/2021 18:37

31/05/2021 18:37

6456 visualizações

Para coibir vandalismo, moradores instalam câmeras em centro comunitário de Ponte Serrada

Os moradores do Bairro São Sebastião, de Ponte Serrada, estão revoltados com os atos de vandalismos registrados nas últimas semanas no Centro Comunitário do Bairro. No último sábado (15), eles encontraram um cachorro enforcado com uma carreia de bicicleta. Nesse fim de semana, a surpresa foi outra. Os moradores foram fazer a limpeza do local […]

Para coibir vandalismo, moradores instalam câmeras em centro comunitário de Ponte Serrada Foto: Divulgação

Os moradores do Bairro São Sebastião, de Ponte Serrada, estão revoltados com os atos de vandalismos registrados nas últimas semanas no Centro Comunitário do Bairro. No último sábado (15), eles encontraram um cachorro enforcado com uma carreia de bicicleta.

Nesse fim de semana, a surpresa foi outra. Os moradores foram fazer a limpeza do local e encontraram os canos de água quebrados e também lixos espalhados pelo pavilhão.

– A diretoria do Centro do Bairro São Sebastião avisa que o centro está sendo monitorado por guarda e câmeras de segurança, motivo: foram quebrar todos os canos de água e jogar lixo na churrasqueira e também matar um cachorro enforcado. Quem for pego ali vai ser responsável por tudo que está acontecendo e o que já fizeram de vandalismo. Muito obrigado a todos e pedimos para toda a comunidade ajudar a cuidar o Centro Comunitário – comenta a Ana Mafalda Rodrigues, vice-presidente da diretoria.

Deixe seu comentário