Previsão do Tempo

Lance Notícias | 24/06/2022 08:55

24/06/2022 08:55

5348 visualizações

Pancadas de chuva podem ocorrer nesta sexta-feira (24), em Faxinal dos Guedes

O tempo permanece instável em todo o estado nesta sexta-feira (24), por conta de uma frente fria sobre o oceano aliada ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica e a passagem de cavados. O dia fica com muitas nuvens, podendo ocorrer pancadas de chuva, que podem vim acompanhadas de temporais isolados […]

Pancadas de chuva podem ocorrer nesta sexta-feira (24), em Faxinal dos Guedes

O tempo permanece instável em todo o estado nesta sexta-feira (24), por conta de uma frente fria sobre o oceano aliada ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica e a passagem de cavados. O dia fica com muitas nuvens, podendo ocorrer pancadas de chuva, que podem vim acompanhadas de temporais isolados e chuva intensa em localidades como o Grande Oeste.

Para ocorrências relacionadas às chuvas e aos temporais, o risco é moderado a alto. Durante a tarde, as temperaturas chegam aos 20°C no Planalto Sul e variam entre 20°C a 25°C em boa parte de Santa Catarina. Ventos com fraca a moderada intensidade no estado.

Em Faxinal dos Guedes as temperaturas ficam entre 12°C e 17°C. Sol com poucas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuvas ao longo do dia.

Deixe seu comentário