Assessoria

Lance Notícias | 18/06/2022 10:30

18/06/2022 10:30

5554 visualizações

Pagamentos dos Servidores Públicos Municipais de Ponte Serrada passará a ser até o 5º dia útil

O Município de Ponte Serrada divulgou em suas redes sociais e também, no informativo do Governo Municipal do último dia 11, que o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal, a partir de então, será realizado até no 5º dia útil do mês seguinte. Segundo as informações da Prefeitura, a mudança busca atender as medidas do […]

Pagamentos dos Servidores Públicos Municipais de Ponte Serrada passará a ser até o 5º dia útil

O Município de Ponte Serrada divulgou em suas redes sociais e também, no informativo do Governo Municipal do último dia 11, que o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal, a partir de então, será realizado até no 5º dia útil do mês seguinte.

Segundo as informações da Prefeitura, a mudança busca atender as medidas do novo sistema de arrecadação do Governo Federal.

– O eSocial 2022 trouxe algumas mudanças, em especial com relação ao fechamento da folha de pagamento. Diante das alterações, novas exigências do eSocial, e adequações por parte do Município, o pagamento dos servidores será realizado até 5º dia útil de cada mês e não mais no 1º dia útil como de costume – destacou o Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella.

A intenção e objetivo deste comunicado foi feito pensando em ajudar os servidores no que tange à sua organização e planejamento financeiro a partir de então.

Deixe seu comentário