Comunidade

Lance Notícias | 01/04/2020 18:09

01/04/2020 18:09

29856 visualizações

Padre Cleber Pagliochi passa a atuar na Paróquia de Faxinal dos Guedes  

A Paróquia São João Batista, de Faxinal dos Guedes, passa a contar com um novo padre. Cleber Pagliochi aturará junto com o pároco Nilto Tenutti nos atendimentos realizados nos municípios de Vargeão e Faxinal dos Guedes.   Cleber diz o objetivo é cumprir a missão junto ao povo dos municípios atendendo sempre as demandas da comunidade.   – Vim para acompanhar e dar seguimento aos […]

Padre Cleber Pagliochi passa a atuar na Paróquia de Faxinal dos Guedes   Foto: Arquivo Pessoal

A Paróquia São João Batista, de Faxinal dos Guedes, passa a contar com um novo padre. Cleber Pagliochi aturará junto com o pároco Nilto Tenutti nos atendimentos realizados nos municípios de Vargeão e Faxinal dos Guedes.  

Cleber diz o objetivo é cumprir a missão junto ao povo dos municípios atendendo sempre as demandas da comunidade.  

– Vim para acompanhar e dar seguimento aos trabalhos, proporcionando sempre um momento de renovação e luz para o povo, principalmente neste período difícil que estamos passando – detalha o padre. 

Cleber possui 30 anos e já iniciou com os atendimentos nas paróquias nesta quarta-feira (1º). Por meio das redes sociais, a paróquia de Faxinal dos Guedes deu as boas-vindas ao padre. Confira: 

Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom. 

A Paróquia São João Batista sente-se feliz em acolher o Padre Cleber Pagliochi, que ao lado do nosso pároco Nilto Tenutti, farão os atendimentos das paróquias de Faxinal e Vargeão. 
Mesmo distantes fisicamente, sinta o abraço e o acolhimento de toda nossa comunidade. 
Que por intercessão de São João Batista, nosso padroeiro, Deus abençoe sua missão. 

Receba mais notícias participando do nosso grupo do WhatsApp AQUI.

Deixe seu comentário