Animais

Lance Notícias | 18/01/2021 11:41

18/01/2021 11:41

16017 visualizações

Paçoca: casal cria Instagram para cão e fotos e vídeos chamam a atenção de internautas

Ter uma companhia para todas as horas. Foi pensando nisso que o casal Priscila Marinho de Souza e Marco Aurélio Baggio adquiriram o Paçoca. O cão ganha espaço nas redes sociais e chama a atenção por ser carismático e fotogênico. Ele também divide a rotina entre viagens, já que Priscila reside em Florianópolis, cidade em […]

Paçoca: casal cria Instagram para cão e fotos e vídeos chamam a atenção de internautas Fotos: Arquivos Pessoais

Ter uma companhia para todas as horas. Foi pensando nisso que o casal Priscila Marinho de Souza e Marco Aurélio Baggio adquiriram o Paçoca. O cão ganha espaço nas redes sociais e chama a atenção por ser carismático e fotogênico.

Ele também divide a rotina entre viagens, já que Priscila reside em Florianópolis, cidade em que possui empresa e Marco, é de Faxinal dos Guedes e possui empresa no município de Xanxerê.

– A vontade de ter um Golden já era antiga, mas nós queríamos esperar pra ter no futuro em uma casa, com um pátio grande. Nesse meio tempo a gente conversava com pessoas que já tinham Golden e com alguns criadores também. Aí veio a pandemia. No meio de toda essa tristeza nos questionamos muitas coisas da nossa vida e percebemos que a gente não precisava ter um lugar “ideal” pra ter nosso cachorro. Percebemos que às vezes a gente não se permite vivenciar diversas coisas pois estamos sempre nos cobrando para que ela seja o mais perfeita possível, mas na realidade ter um cachorro não envolvia um cenário ideal, mas sim ter a presença de alguém que iriamos amar e que entraria pra nossa família. Percebemos, por fim, que era sim possível criar um Golden em apartamento – salienta.

Paçoca chegou na vida do casal no dia 31 de maio. Ele veio de Santo Amaro da Imperatriz.

– Depois de ficar na fila de espera, fomos até Santo Amaro da Imperatriz buscá-lo, desde então ele tem nos acompanhando em todos os lugares que vamos, inclusive nas nossas vindas para o Oeste – frisa.

Escolha do nome

Priscila comenta que a escolha do nome foi realizada pelo seu esposo e sobre isso há uma curiosidade.

– Quem escolheu o nome foi o Marco, é que nós amamos amendoim/paçoca e o Marco dizia que duas coisas que ele ama começam com P de Priscila e de Paçoca (risos). Todos que param na rua para fazer carinho no Paçoca adoram o nome, acham que é por causa da cor dele, mas nunca corrigimos, porque esse nome foi algo que era somente para nós dois – diz.

Redes sociais

A vontade de mostrar o dia a dia do cão levou Priscila criar uma conta no Instagram para o Paçoca.

– Eu estava superlotando meu Instagram pessoal, percebi que tinham alguns amigos e familiares que queriam ver coisas do Paçoca o tempo todo, então pensamos em fazer o Instagram. Achamos legal fazer até para que nós pudéssemos acompanhar os registros do crescimento dele. Criamos para ser algo divertido que as pessoas que gostam de nós (de mim e do Marco) também pudessem ver o nosso cachorrinho (que agora é um cachorrão) – conclui.

Confira o Instagram do Paçoca.

Deixe seu comentário