Saúde

Lance Notícias | 24/11/2020 15:22

24/11/2020 15:22

6687 visualizações

Pacientes com sintomas gripais devem se identificar no primeiro atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde, orienta aos faxinalenses que procuram atendimento nas Unidades de Saúde, com sintomas gripais ou suspeita de estar contaminado pelo coronavírus, que reduzam o contato com os outros pacientes e se identifiquem no primeiro atendimento, a fim de manter o isolamento e conter o avanço da pandemia na cidade. Outra recomendação […]

Pacientes com sintomas gripais devem se identificar no primeiro atendimento Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

A Secretaria Municipal de Saúde, orienta aos faxinalenses que procuram atendimento nas Unidades de Saúde, com sintomas gripais ou suspeita de estar contaminado pelo coronavírus, que reduzam o contato com os outros pacientes e se identifiquem no primeiro atendimento, a fim de manter o isolamento e conter o avanço da pandemia na cidade. Outra recomendação é não levar acompanhantes até os postos.

De acordo com o último boletim estadual de classificação a nossa região encontra-se em situação gravíssima, porém o município conta com quatro casos ativos e conforme a Secretaria de Saúde, não existe demanda para a reabertura da tenda de triagem. Para a enfermeira Geni Bringhenti, é importante que as pessoas mantenham os cuidados preventivos para evitar a disseminação da doença.

 

Deixe seu comentário