Comunidade

Lance Notícias | 02/05/2021 18:39

02/05/2021 18:39

6289 visualizações

Paciente recebe doação de medicamento que seria utilizado por Laura Paula

A medicação que seria usada por Laura Paula foi doada pela família. Ela era de Ponte Serrada e foi a óbito no último dia quatro de abril, vítima da Leucemia Mielóide Aguda. A luta de Laura comoveu toda a região, pelo exemplo de fé e motivação. Nesta sexta-feira (30), pelas redes sociais, a mãe de […]

Paciente recebe doação de medicamento que seria utilizado por Laura Paula Foto: Arquivo Pessoal

A medicação que seria usada por Laura Paula foi doada pela família. Ela era de Ponte Serrada e foi a óbito no último dia quatro de abril, vítima da Leucemia Mielóide Aguda. A luta de Laura comoveu toda a região, pelo exemplo de fé e motivação.

Nesta sexta-feira (30), pelas redes sociais, a mãe de Laura falou sobre a doação do medicamento e também sobre a gratidão que sente a toda as pessoas que ajudaram no período do tratamento.

Confira:

Medicação entregue a guerreira Maya, coloque ela em suas orações
Também LMA com mutação genética, transplantada, mas ainda precisa vencer algumas etapas, que com a graça de Deus cremos que já é mais que vencedora!
O câncer é uma batalha incansável e sabemos muito bem como é, dói e muito naquele que passa e na família que sofre junto, nossa guerreira Laurinha partiu com o Senhor, e seu legado foi e ainda é lindo filha, se pudesse ver se orgulharia muito, que honra ter sido sua mãe, porém muitos ainda estão na batalha contra o tempo pela vida, força Maya, Deus é contigo sempre, a missão da nossa Laurinha foi cumprida, mas a sua continua. Desejamos do fundo do nosso coração que tudo corra bem e que num breve amanhã possamos nos conhecer pessoalmente só pra contar vitórias. Fé sempre, desistir jamais!

Deixe seu comentário