Coronavírus

Lance Notícias | 05/08/2020 09:32

05/08/2020 09:32

18498 visualizações

Paciente de Ponte Serrada é homenageada ao sair do hospital

A tarde dessa terça-feira (04) foi de muita felicidade para a foi a Laleska dos Santos Schuller, de Ponte Serrada. Ela recebeu alta do Hospital Regional São Paulo após realizar o seu tratamento contra o coronavírus. A sua saída do hospital foi registrada e compartilhada nas redes sociais do hospital. Laleska foi recepcionada pela família […]

A tarde dessa terça-feira (04) foi de muita felicidade para a foi a Laleska dos Santos Schuller, de Ponte Serrada. Ela recebeu alta do Hospital Regional São Paulo após realizar o seu tratamento contra o coronavírus.

A sua saída do hospital foi registrada e compartilhada nas redes sociais do hospital. Laleska foi recepcionada pela família e pela equipe do HRSP com muito carinho, o que emocionou a todos.

A Laleska passou por tratamento na UTI Covid e, também, na Enfermaria Covid ao longo dos sete dias de internação. O exame dela para a Covid-19 deu negativo, com resultado que chegou nesta quarta-feira, 05 de agosto, após a alta, porém o tratamento dela ocorreu nas alas de isolamento da doença.

As outras duas altas são dos colaboradores do hospital: a enfermeira Giovana Morais Lanhi, que ficou 18 dias hospitalizada, e o contador Claudio Krahl, que esteve nove dias internado.

Deixe seu comentário