Comunidade

Lance Notícias | 16/04/2021 14:30

16/04/2021 14:30

6569 visualizações

Operação tapa-buracos é realizada em ruas de Faxinal dos Guedes

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou, nessa quinta-feira (15), a operação tapa-buraco para melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas. De acordo com o diretor Defender Folgiarini, as primeiras vias atendidas foram as que estavam mais danificadas por conta do intenso fluxo de veículos pesados […]

Operação tapa-buracos é realizada em ruas de Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou, nessa quinta-feira (15), a operação tapa-buraco para melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas.

De acordo com o diretor Defender Folgiarini, as primeiras vias atendidas foram as que estavam mais danificadas por conta do intenso fluxo de veículos pesados e reparos realizados pela Casan.

Defender também acrescentou que na próxima semana a operação deve ser realizada na FAG 050. A execução dos serviços visa corrigir e tapar 100% dos buracos das ruas do Centro e dos bairros. A operação tapa-buracos é feita com asfalto quente pois apresenta maior durabilidade.

Deixe seu comentário