Comunidade

Natan Lucas Canal | 08/06/2022 09:43

08/06/2022 09:43

6322 visualizações

Operação na região para solucionar desaparecimento de jovem de Chapecó

Uma grande operação realizada na região pode desencadear a solução de um desaparecimento ocorrido em abril. A ação ocorre envolvendo as cidades de Chapecó, Xavantina e Xaxim. Um adolescente havia desaparecido em abril deste ano em Chapecó. Ele teria sido morto em Xaxim, onde trabalhava como ajudante de pedreiro. Um suspeito da morte já teria […]

Operação na região para solucionar desaparecimento de jovem de Chapecó

Uma grande operação realizada na região pode desencadear a solução de um desaparecimento ocorrido em abril. A ação ocorre envolvendo as cidades de Chapecó, Xavantina e Xaxim. Um adolescente havia desaparecido em abril deste ano em Chapecó. Ele teria sido morto em Xaxim, onde trabalhava como ajudante de pedreiro. Um suspeito da morte já teria sido preso. Há buscas no interior de Xavantina em relação ao corpo desse jovem.

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) desencadeou na manhã desta quarta-feira (8) um trabalho de buscas com auxílio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A ação é coordenada pelo Delegado Vagner Papini da DIC de Chapecó, e visa realizar buscas no intuito de localizar o corpo do adolescente Kauã João Freitas de 17 anos.

O jovem está desaparecido desde o dia 14 de abril, quando saiu de casa em Chapecó para trabalhar em Xaxim. De acordo com boletim de desaparecimento feito pela família, o menor saiu de casa por volta das 12 horas daquele mesmo dia para trabalhar como ajudante de pedreiro na cidade vizinha e desde então não foi mais visto.

 

Informações: Rádio Rural

Deixe seu comentário