Assessoria

Lance Notícias | 12/10/2021 17:53

12/10/2021 17:53

8640 visualizações

Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de extorsão

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (12), um homem de 28 anos suspeito de ter praticado o crime de extorsão no município de Faxinal dos Guedes. O inquérito policial que investiga os fatos é da DPMu de Faxinal dos Guedes, onde restou apurado que o homem exigiu, mediante graves ameaças, quantias indevidas da […]

Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de extorsão

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (12), um homem de 28 anos suspeito de ter praticado o crime de extorsão no município de Faxinal dos Guedes.

O inquérito policial que investiga os fatos é da DPMu de Faxinal dos Guedes, onde restou apurado que o homem exigiu, mediante graves ameaças, quantias indevidas da vítima entre os meses de agosto e setembro deste ano.

Com isso, o Delegado de Faxinal dos Guedes, Dr. Albino Souza de Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário de Xanxerê, após parecer favorável do Ministério Público.

A prisão ocorreu no município de Xanxerê e contou com policiais civis de Faxinal dos Guedes, da DPCo de Xanxerê e da DIC de Xanxerê.

Deixe seu comentário