Bombeiros

Lance Notícias | 29/04/2021 08:10

29/04/2021 08:10

11063 visualizações

Ônibus que transportava trabalhadores colide deixando cinco pessoas feridas

Por volta da 00h30min, desta quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros foi acionado devido uma colisão traseira entre dois ônibus, na Rua João Dedonati, Área Industrial, em Xaxim. Os ônibus estavam transportando funcionários de uma agroindústria do município. Segundo os socorristas, cinco funcionários ficaram feridos com escoriações e lesões leves. Após atendimento no local foram […]

Ônibus que transportava trabalhadores colide deixando cinco pessoas feridas Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta da 00h30min, desta quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros foi acionado devido uma colisão traseira entre dois ônibus, na Rua João Dedonati, Área Industrial, em Xaxim.

Os ônibus estavam transportando funcionários de uma agroindústria do município. Segundo os socorristas, cinco funcionários ficaram feridos com escoriações e lesões leves. Após atendimento no local foram encaminhados ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim. Os demais funcionários foram liberados no local.

Segundo informou o condutor de um dos ônibus, o veículo ficou sem freio, não restando outra alternativa a não ser colidir na traseira do outro coletivo.

Deixe seu comentário